Páginas

7.16.2014

Episódio de Hoje: Cat Planet - Feliz aniversário para mim.

Oi! -w-
everybody cat planet by Minty-MANZANA everybody cat planet!


*desvia das pedras*
Calma, é que.. *pensa em desculpa esfarrapada*... EU SOU UMA IDIOTA, MESMO, CALMA, VOU COMEÇAR A POSTAR MAIS, CALMA.

Bem, enquanto vocês estão se preparando para me bater, eu vou começar o post.

~~~~~~~~~~hehe'~~~~~~~~~~~~

Bem, no dia 11 deste mês, foi o meu aniversário, ia postar no dia, mas não postei -w-

~~~~~~~~~Cat Planet~~~~~~~~~


Bem, esse jogo não é de terror, e sim de plataforma.


Esse jogo e do tipo que você vê o desenho e fica "Nha, é facil!", ai você começa a jogar e... BANG, SEU CÉREBRO EXPLODE E AI VIRA QUESTÃO DE HONRA ZERAR O JOGO!



Jogo ótimo pra passar o tempo, então se você quer jogar, corre lá no link pra poder baixar...

E que comecem os jogos!!


           ÇwÇ Download ÇwÇ

Hehe'


Bem, eu estou pretendendo escrever mais só por pura diversão e para passar o tempo.


Vídeo de hoje!!

:v


Tchau!
Obrigada, Mei, por recomendar o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário