Páginas

7.19.2014

Jogos RPG Maker - Episódio de Hoje: Alice Mare - Opinião da Mii - Parte 1

Estou trazendo pra vocês, esse jogo incrível!

~~~~~~~~~~~~Alice Mare~~~~~~~~~~~~



Não estou aqui pra falar do detonado, nem dos finais, só falar um pouco sobre o jogo.




Allen é um garoto que perdeu suas memórias.

Abandonado pelos pais é recebido em um orfanato governado (?) por um homem gentil que prefere ser chamado de "Professor".
Um certo dia Allen resolve abrir a certa porta...



Bem, eu não vou falar muito sobre esse jogo nesse post, só a minha opinião.

~~~~~~~~~~~~~Opinião da Mii~~~~~~~~~~



Gráficos- Os gráficos me agradam, bem a cara dos jogos deste tipo, mas tem alguma coisa especial nos gráficos que muda minha opinião sobre este assunto.


Trilha sonora- A maioria das músicas de Alice Mare é bem conhecida, músicas de histórias que nós conhecemos, quando você jogar, entenderá o porquê.


História- A história de Alice Mare é bem legal (desculpe a gíria, não deu pra evitar :v), bem, a história dos personagens é bem parecida com de personagens que conhecemos, as personagens de contos que todos conhecem (exemplo: Chapéuzinho Vermelho).





Eu sou uma grande fã de Alice no País das Maravilhas, isso mudou bastante minha opinião sobre Alice Mare, que agora está na lista dos melhores jogos de RPG Maker que eu já joguei (Depois de Ib)





Bem, é isso, espero que vocês baixem e joguem! 


Entre no link e escolha o idioma no qual você quer jogar!


        (~'3')~ Download ~('^'~)


         ~~Vídeo de hoje~~




Tchau!

Obrigada, Allen, por recomendar o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário