Páginas

7.20.2014

Amor Doce - Paqueras

Eu simplesmente não tenho ideia nenhuma para esse post.

Peguei a primeira coisa que me veio à cabeça.




~~~~~~~~~~~~Amor Doce~~~~~~~~~~~~~~






Amor Doce é um jogo online, para garotas (ou para garotos, se você for igual ao Garry (Zero Corpse) que resolveu criar uma docete :v), cria sua docete e está pronta para jogar!


                                                                                               Imagem retirada do meu jogo

Vou falar dos paqueras nesse post :v

1- Nathaniel



            Imagem retirada de um jogo de alguma docete-qq

Nathaniel é um jovem de cabelos louros e olhos cor de mel, gentil, estudioso, certinho :v, e também, presidente do conselho estudantil 



                                                           Imagem retirada do jogo
Na minha humilde opinião, o Nathaniel é o mais "fácil", digamos assim, é fácil conquistar afinidade com ele, é só tratá-lo bem. (Tão fácil que a Titia Mii aqui já teve 100 de afinidade com ele-qq)



2-Castiel



              Imagem retirada do jogo
Resumindo o Castiel: É o BadBoy disso tudo.



              Foto retirada do jogo
O mais difícil de conquistar afinidade, inimigo do Nathaniel, cabelo de menstruação-qq, esse ruivo estressado com tudo chama a docete de "Tábua" quase toda hora.
Mas, Castiel é um paquera legal, mas não é meu tipo-qq




3-Ken



             Imagem retirada do jogo
Ken é o "Pokémon" do jogo, depois eu explico por quê.


             Imagem retirada do jogo
Ken é um doce garoto, apaixonado pela docete, amigo há muito tempo da docete, aparece toda hora, seja gentil com ele e você terá uma afinidade altíssima! 

4-Kentin




Você que estava comentando o paquera número 3, o Ken, estava falando "Ele pode ser gentil, mas tem cara de nerd grudento".

TAPA NA SUA CARA, PORQUE O NOSSO PAQUERA NÚMERO 4 É O KEN, PORÉM APÓS SUA BREVE SAÍDA DA SWEET AMORIS!!!
Tapa na minha cara também-qq


           Imagem retirada do jogo 

Esse lindo é um dos meus paqueras preferidos. Acho que ele é "mais ou menos", não é fácil conquistá-lo, mas também não é difícil :v


          Imagem retirada do jogo. Olha o biscoito ali, que fofo-q

            Imagem retirada do jogo

5-Lysandre
            Imagem retirada do jogo 

Tem heterocromia, apaixonado por música, estilo vitoriano, e várias outras coisas definem esse garoto de cabelos grisalhos.


       Imagem retirada do jogo


Meu paquera preferido, bem, segundo, porque o primeiro é o Kentin :3




6-Alexy 


         
Créditos na imagem 


Alexy é um grande paquera, bem, não é exatamente um paquera, um grande amigo, você entenderá quando jogar (já dei spoiler do jogo o bastante aqui nesse post).


               Fanart

Irmão gêmeo do Armin (mesmo os dois não se parecendo muito), adora shopping e sair.

      
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu vou parar por aqui, porque estou com preguiça de continuar-qq

Eu estava sem ideia, né, como eu disse, mas dá pro gasto-qq


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Até a próxima!


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário