Páginas

1.11.2014

Casais perfeitos e impossíveis - Parte 1

Olá, chocolatinhoooooooooos
Vim trazer hoje uma coisa que eu quero chamar de...


Bem, eu IA postar a continuação de Ib, mas estou enchendo vocês de RPG, então, trouxe isso!!

1-AyaxDio
Vamos começar com Aya e Dio 

Amoo esse casal, mas eu não gostei da Aya ter se separado dele durante o jogo ¬¬
Mas, no final mostra que ele se despediram (pelo menos né)

Esse vai pra lista dos Casais Perfeitos.

2-IbxGarry
Sim, Ib tem 9 anos e o Garry 21, FALEM O QUE QUISEREM, MAS ESSE É O MEU CASAL PREFERIDO.


Esse vai pra lista dos casais perfeitos (pode não ser impossível)

3-DioxGarry

YAOOOOOIII


Bem... Esse aí vai pra pasta dos casais impossíveis, PORQUE SIM.

4-IbxMary
CALA SUA BOCA E ME DEIXA.
SIM IbxMary e ponto final!


Vai pra lista dos casais perfeitos, pois as duas são fofas e estão no mesmo jogo.
E ISSO É, SIM MOTIVO PARA SHIPPAR.

5-GarryxLady in blue
Já perceberam que a maioria desta lista tem o Garry no meio? o.O



SIM EU GOSTO DESSE CASAL, AGORA, "KLASUABOKINHA"
Vai pra lista dos casais perfeitos :3


6-RinxSeitaro
NÃO ME BATAM, MAS EU APROVO MAIS RinxSeitaro do que YuutaxYuka.



Vai para os casais perfeitos e.e

7-MisaoxTohma
Por incrível que pareça, tá complicado achar imagem disso.
Então vai sem imagem

Vai pros casais perfeitos.

8-AkixSohta
Aí temos outro caso de menina mais nova e.e
Tipo IbxGarry
Gente, foi mais fácil achar imagem pra isso do que achar pra MisaoxTohma



Vai pra lista... lista... casais impossíveis, pois eu aprovo SohtaxTakano.

9-KudohxMisao

Pode ir caminhando para os casais impossíveis, pois Kudoh está na Friend Zone.
E também, Misao gosta do Tohma (por isso que você tem que sacrificar o Sohta no jogo ao invés do Tohma, senão o Sohta te mata e.e)


Misao e Kudoh, como eu disse, vai pros impossíveis, pois -como eu disse- Misao gosta do Tohma, e Kudoh não foi legal (No truth, mostra que ele não defendia Misao quando ela sofria bullying pela Yoshino), resultando em um desejo de matar Kudoh, (Kudoh odeia si mesmo por não ter coragem de defender Misao ou até mesmo se declarar).

10-YoshinoxMisao

Outro casal impossível, pois Misao tem um ódio mortal pela Yoshino, mas sei lá, no fundo, acho que Yoshino gosta de Misao, então faz bullying com ela-FUCK THE LOGIC-(esse bullying é tipo, tem a parte que ela tranca Misao no banheiro com um garoto, outro que ela coloca 4 garotas pra bater na Misao, outro ela sequestra Misao e a leva pra casa-CADÊ OS PAIS DESSA COITADA MISAO- e outras partes)
Bem, no one pensa em colocar imagens pra isso né, então não vai ter imagem.

Ok, terminamos no 10, depois eu continuo, pois tem uma cambada de casais pra se colocar aqui e.e

Vídeo de hoje:

Meu twitter:

https://twitter.com/misaki_misao_m

Meu Ask:

http://ask.fm/TitiaMii

Não se esqueça de me seguir no meu twitter, fazer seu comentário (dúvida, sugestão, etc) e me fazer uma pergunta no Ask :3

Tchau, chocolatinhoooooooos,
Bjinhos *3*
E até a próxima
=w= 

4 comentários:

  1. Pena que eu não conheço os personagens, mas boa seleção!

    Te convido a visitar o meu blog http://portalvitamina.blogspot.com.br/
    Abrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São personagens de jogos RPG Maker! Espero que você ao menos tente jogar algum, vai que um shipp aparece... -q
      Obrigada!

      Excluir
  2. Tambem amo aya x dio e ib x garry! Serio q vc gostaria do sohta com a aki? rs eu tenho um certo medo do sohta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sohta x Aki é um pouco shippável, não sei -q
      Poucas pessoas aceitam como Ib x Garry -qq
      Mas, acho que possa ser mais shippável que Misao x Kudoh \apanha

      Excluir