Páginas

3.03.2014

Animes pelos quais eu me apaixonei - Parte 1


Animes!



Olá!
Desculpem minha ausência, eu estava muito ocupada com escola, sem tempo, desculpe mesmo.

Eu ia postar um jogo que eu amei, só que estou fazendo uma leve tradução no Walktrough do jogo. 

Quando eu encerrar a tradução eu coloco nesse lindo blog, perfeitamente colorido pelas minhas palavras que podem ser ignoradas como um aposto.



Eu gostaria de começar o assunto de animes com...



  Animes pelos quais


  me
   ♥♥apaixonei♥♥



Dizem que os gifs são todos iguais por que se repetem, mas esse é diferente, ele é de anime, e se repete.



1-Zero no Tsukaima -ゼロの使い魔-





Particularmente, eu amei esse anime, eu recomendo bastante.


Zero no Tsukaima conta a história de Louise, em um mundo onde existem 2 luas, classes diferentes, Louise é de classe nobre, em uma cerimônia de invocar algo vivo para ser seu ajudante na magia, Louise acaba invocando da Terra, Saito, um estudante que acabara de pegar seu computador do conserto, mas acaba no mundo de Louise, em que ela o trata como um cachorro. Passando por várias dificuldades, lutas epicamente épicas, entre outras, Zero no Tsukaima nos traz uma linda história de romance, em que você terá que escolher sua favorita e torcer.


-Personagens preferidas: Louise, Saito.

Temporadas 4 (Zero no Tsukaima, Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi, Zero no Tsukaima Princess no Rondo, Zero no Tsukaima F)
Classificação Indicativa: 13 anos
Gêneros:Aventura, Ecchi, Romance, Comédia
Episódios (por temporada) Algumas temporadas 12, outras 13...

Saiba mais aqui:




2-Kaichou Wa Maid-Sama! -会長はメイド様-





Esse anime eu terminei de ver ontem e já me apaixonei.

Digamos que é P-E-R-F-E-I-T-O


Sobre polêmicas jogadas sobre minha pobre pessoa, o mangá é mais perfeito que o anime, mas eu não sou uma rica que pode ir e sair correndo comprar mangá, sei que existe algo chamado "mangá online", mas eu gosto de tê-lo em mãos, coisa minha.


O anime relata a história de Misaki Ayuzawa, a presidente do conselho estudantil do colégio Seika, não se dá bem com garotos e o colégio acaba de se tornar um colégio misto, que antes era um colégio só para garotos. No fato de não se dar bem com garotos é por que ela acha que eles são inúteis, mas isso muda quando Usui Takumi, o garoto mais popular e bonito do colégio se apaixona por Misaki, quando ela diz que odeia ele. Passando por várias coisas, Usui descobre um segredo de Misaki que quase arruinou seu cargo de presidente na escola, quase.



-Personagens preferidas: Usui Takumi, Misaki Ayuzawa, Suzuna Ayuzawa, Aoi Hyoudou (você irá se surprender com essa personagem)

Episódios: 26
Classificação indicativa: 13 anos
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi


3-Mirai Nikki -未来日記-








Esse anime... Esse anime...
Um dos meus preferidos! Eu adoro animes de Romance e Terror, esse possui ambos!
Eu adorei!
-Nota:Passei um dia inteiro e metade de uma noite vendo sem parar-


Amano Yukiteru (Yuki para os mais íntimos-qq), um estudante normal que anota tudo que acontece ao seu redor em um tipo de diário em seu celular, um dia ele recebe uma mensagem de Deus Ex-Machina, ele está agora dentro de um jogo de sobrevivência, em que seu diário mostra o futuro de um jeito que pareça que foi você mesmo que escreveu, nesse jogo, 12 participantes terão que lutar entre si, usando seus diários como ajuda, o último que sobrar, irá se tornar Deus. Uma surpresa para Yuki é que Gasai Yuno (ou só Yuno mesmo), também está participando do jogo, com seu diário de Amor Amano Yukiteru, que conta o que acontece, aconteceu e acontecerá com Yuki. Yuno sempre foi apaixonada por Yuki. Eles formam uma dupla nesse jogo de sobrevivência que acontece muito suspense, drama, sangue, matança, romance entre outros.



-Meus Personagens Preferidos: Yuno, Yuki, Minene.

Episódios: 26
Classificação indicativa: 12 ou 13
Gêneros:Drama, Romance, Ecchi, Suspense, Terror

Mirai Nikki irá mexer com sua cabeça, talvez, er... Aconteceu comigo...






~



Meu Ask:

http://ask.fm/TitiaMii



-Mii

Nenhum comentário:

Postar um comentário