Páginas

10.15.2014

Five nights at Freddy's - Parte 1

No place to run
Após grande espera! Yay! Mii retorna com Five Nights at Freddy's
Bons pesadelos após jogar esse jogo! 


Obrigada pela ansiosa espera!!
Bem, eu demorei, pois andava ocupada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou trazendo hoje, o jogo Five nights at Freddy's



O jogo mostra o protagonista, você, que foi passar a noite em um lugar para cuidar de um, digamos, creche, bem não parece uma creche, parece mais... Um salão especial para festas infantis. Ou até... Um daqueles lugares que têm vários brinquedos, dos quais seus pais te deixavam lá quando estavam ocupados e você sentia que era um paraíso, como um Espaço Kids -q (Mas que droga é aquela?). Porém, algo acontece, parece que... Wow! Os brinquedos criaram vida! Toy Story! Mas, estão ali para executá-lo, e seu objetivo é sobreviver 5 noites nesse lugar incrível macabro.



Bem, como eu não possuo muita experiência nesse jogo, farei um breve resumo.


                                                                      No place to run





A primeira noite, bem, eu chamo de "Noite das descobertas", pois você descobre tudo o que se deve fazer, os controles, como deve economizar sua energia, como lidar com os gentis bichos de pelúcia, e outros.

Dicas 

  • Preste atenção nos bichos de pelúcia (lugares onde se encontram, quando mudam de lugar, entre outros);
  • Ligue sempre as luzes que se encontram em seus lados, sempre que você vir algum dos seus inimigos, feche a porta imediatamente, só abra quando você acender a luz e ele não estiver mais lá;
  • Não gaste muito sua energia, não sei exatamente o que acontece quando acaba, mas prevejo que não seja uma coisa boa;
  • Não se distraia muito com a câmera, sustos são garantidos quando você olha muito para a câmera.



A segunda noite, bem... Você deve estar entendendo bem como a banda toca, porque não será de primeira que você irá passar (eu acho...).


A terceira noite, as coisas já complicam, pelo simples fato de Foxy, um de seus inimigos, querer aparecer para o mundo, quer dizer, matar você.
Nessa noite é possível que você comece a gastar mais energia para poder se proteger de Foxy.
Dar-lhe-ei algumas dicas para sobreviver àquele nojento inimigo desagradável.

Foxy
  • Foxy sempre aparece pela esquerda, fique de olho nesse lado, tanto pela câmera, quanto pela porta;
  • O trajeto de Foxy é esse: Ele fica escondido na câmera 1C, preste atenção nessa peste nele, pois senão ele começará a sair de trás da cortina, depois que sair de lá aparecerá em frestas, cantinhos, nessa hora você tem que ficar esperto, quando Foxy começar a correr, meu amigo, feche imediatamente sua porta esquerda, pois, como a câmera 2A mostra, Foxy está indo dar-lhe um "oi".
Mesmo prestando muuuita atenção em Foxy, continue vigiando os outros, não se disperse.

Quarta noite, meu amigo, está complicando cada vez mais, acredite em mim, triplique sua atenção à todos, sério.

Quinta noite, chamam de "Noite Impossível", pois a quantidade de mortes que ocorrerá será grande.
Bichos de pelúcia cada vez mais rápidos e espertos, é melhor você ter aproveitado as outras noites para observar o trajeto de cada boneco, você precisará de muita experiência.


Bem, eu vi que tem uma sexta noite, que é especial, mas não tenho certeza, preciso de mais pesquisas!

Como todos sabem, o jogo é pago, então, vamos lá quebrar o porquinho-cofre pra poder comprar esse lindo jogo! Pois, convenhamos, esse jogo é incrível.

Já estou planejando a Parte 2 sobre esse tema, talvez eu faça várias partes, pelo caso do jogo ser um tanto complexo.


Pessoa <3 
Agradeço por ter lido!
Espere ansiosamente o próximo post!

~Mii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário