Páginas

11.11.2014

Jogos RPG Maker - Pocket Mirror - Opinião da Mii

Pocket Miirror!!
Quer dizer... 
Pocket Mirror!!


Olá!
Antes de começar esse post, eu queria falar uma coisa...
Já perceberam que um blog famoso tem que ter uma conversação super séria entre autor e leitor?
Por exemplo... Não se pode fazer piadinhas, como eu faço aqui. 
MAAAAAAS, vocês sabem que eu não sou de seguir regras e esse blog não é famoso, ENTÃO, vou continuar com minhas piadinhas e uma conversação super legal entre vocês!

Voltando à programação normal~
Opinião da Mii


Pocket Mirror é um jogo que me lembra MUITO Ib, isso chamou-me muito a atenção.
Não acho que há um modo de como se explicar a história, pois, por enquanto, só temos a Demo, mas dá para ter uma ideia.
Somente a Demo já me chamou a atenção como nunca!

Na minha opinião, Pocket Mirror será um jogo bem famoso, bem, acho que já é -q

Trilha sonora
Sobre a trilha sonora do jogo, eu fiquei um bom tempo escutando todas as músicas, e concluí que, a trilha sonora de Pocket Mirror te envolve no jogo, lhe chama a atenção, e cai muito bem nos puzzels envolvidos.

Efeitos sonoros
Os efeitos sonoros são aqueles do tipo que você se apega ao jogo por ter um efeito super real, como por exemplo, os efeitos de porta se trancando, ou os sustos da garota - claro que a voz dela lembra a da Aya, mas fazer o quê - parecem bem reais.

Gráficos
Sim, eu sei, eu sei, é RPG Maker, ou seja, gráfico de calculadora gráfico não tão real quanto os efeitos, mas RPG Maker é assim mesmo~
Mas, para um jogo de RPG Maker, os gráficos são muito bons, eu amei a mistura de cores que o jogo utiliza.

Bem, esse foi o humilde post que eu preparei para vocês. Falei pouco sobre minha opinião ao jogo, porque eu ando ocupada, fim de ano...

E foi isso!
Obrigada pela atenção!
Até a próxima!
Mii~

Nenhum comentário:

Postar um comentário