Páginas

5.29.2014

Episódio de Hoje: Corpse Party - Parte 1 - Nada de falar do jogo nesta parte, só o anime- Corpse Party - Tortured Souls

Tasukete... 




Primeiro, queria agradecer ao técnico que cuidou muito bem do meu computador e ele veio novinho em folha, sim, meu computador está de volta, vamos comemorar \o/


Adoro esse gif :v


Segundo, eu não sei, mas tenho mania de três, gosto de dividir as coisas em três partes

Terceiro, eu vim com a melhor coisa do MUNDO, UNIVERSO, PARADÓXO METAFÍSICO (?), entre outros.


Sim, o lindo, o mais desejado, o mais cheiroso...


~~Pausa dramática~~


CORPSE PARTY!!!!!!!!11!!ONZE!!





Corpse Party é um jogo muito bem feito, com uma história extremamente original, e outras coisas.


Mas, neste post eu não quero falar do JOGO, quero falar do ANIME BASEADO NO JOGO.


O anime que achei apropriado foi, Corpse Party-Tortured Souls.


Neste anime encontramos cenas agradáveis...





Com personagens muito amigáveis...



Amigos legais para brincar junto...



E cenas apropriadas para quem tem coração e estômago fraco...



Nota: Tentei colocar as cenas mais fracas possíveis.


Tudo se inicia quando um grupo de amigos vai fazer um ritual chamado "Sachiko Ever After"



Mas, algo dá errado, o grupo acaba de cair em uma escola que fora construída há muito tempo atrás, porém o problema não é esse, mas sim, que este local está infestado de fantasmas vingativos que querem matar todos que acabam lá. E então, quem sairá vivo desta?


Vocês já sabem que eu não sou lá muito boa com sinopses, mas dá pro gasto.


Recomendo esse anime ♥


Queria somente trazer este lindo anime para vocês.


Outro post eu explico mais, falo sobre o jogo, etc, etc...


Desculpem o curto post, ando ocupada com trabalhos, e tenho que estudar para provas, mas darei o meu máximo para ter ideias para fazer os posts :3





Obrigada, anjos ♥

Beijos,
Até a próxima!! ^^

3 comentários:

  1. ESTE ANIME [E INCRIVEL!!
    NUNCA VI NADA IGUAL!!
    ELE TE ENSINA A COMO PROTEEGER PORTAS, COMO FAZER O #CHURRAS DOS BRODI, COMOO CORTAR O CRANIO DE UMA PESSOA COM APENAS UMA T E S O U R A, COMO TRATAR BEM AS LOLI, TE MOSTRA QUE APESAR DA APARENCIA, O IMMPORTANTE [E O INTERIOR (LITERALMENTE), AH, E EEENSIINA QUE QUANDO TU ENFIA UMA MALDITA FACA NO PEITO DE UMA PESSOA, ELA FIRA UM VINHO DE ANO NOVO. RECCOMENDO PARA AQUELES QUE ADORAM O PODER DA AMIZADE E ADORAM VER AQUELAS LOLIS 12/10.
    KJJJKJJKJJKJKJJKK



    *ONII CHAN EST[A AQUI

    *OBS> S[O TEM PODEFILO NESSA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECEU DE UM > TE ENSINA A MORRER COM ESTILO (VULGO AHEGAO)

      Excluir
  2. nesse anime , vc não pode ter um personagem preferido (tipo o meu era a yoka ), não importa se era novo , se era o principal ,se tava vivendo um romance mais não importa pra eles , o personagem vai morrer , tambem não da pra confiar em nimguem , um spoiler : so duas pessoas sobrevivem

    ResponderExcluir