Páginas

12.16.2013

Dezembro é o melhor mês do ano - Jogos Wolf RPG - Jogo de hoje: Misao - Parte 1

Misao!


Olá, chocolatinhos!
Desculpem de não ter postado esses dias :(
Mas estou de volta!
Finalmente férias!
Só eu que acho que dezembro o melhor mês do ano?
Motivos:
-Férias
-Comida
-Presentes
-Dormir
E etc...

Ok vamos para o jogo de hoje!!

Misao!! 

Eu ia tentar escrever "Misao, nós te achamos" em japonês, mas como ainda estou no primeiro ano de curso de japonês ainda não sei de tudo, então na imagem já está escrito em japonês alguma coisa...

Vou começar contando a história do jogo :3

Misao está desaparecida por um bom tempo, até que sua melhor amiga começa a ouvir Misao falando com ela: "Aki. Me encontre. Me ajude" 
Algo acontece, todos começam a falar da Misao, ou, a Maldição da Misao. Você encontra um homem chamado Onigawara, ele te fala que você precisa parar a maldição achando as partes da Misao.

O jogo é mais ou menos curto, a história é muito fofa.
Eu não vou falar como alcançar os finais nessa parte, eu só vim trazer as imagens 


Nota: Eu dei troquei o nome da Aki por Misaki (é possível trocar o nome qnd vc começa o jogo)
As imagens são do Truth (desbloqueado depois que você zera o jogo)
Depois que vc zera o jogo é possível jogar com a versão masculina da Aki, Akito, ou Aki (M).




SPOILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERS


















































                                          Depois que vc termina
         o Truth é desbloqueado
         o "Rec Room", que vc
         só pode acessar se 
         digitar esse código:
         NOTA: tem que ser em
         letras maiúsculas.














VÍDEO DE HOJE:


Então é isso pessoal!
Não se esqueçam de me seguir no twitter:
https://twitter.com/misaki_misao_m
E de se inscreverem no canal da Babs:
http://www.youtube.com/user/PlayerBarbie
Bjinhos pessoal! *3*
E até a semana que vem, com mais um de onde vem!! shaushaushaus
TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário